IF Baiano
Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação




Competências
Última atualização: 22/09/2025 - 11:25 horas | Data de publicação: 22/09/2025 - 11:22 horas

O Núcleo de Atendimento ao Usuário (NAU) está diretamente subordinada à Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e tem como objetivo registrar dúvidas, reclamações e sugestões dos usuários sobre os serviços oferecidos pela DGTI. Compete a este núcleo:

  1. Auxiliar os usuários na resolução dos problemas relacionados à utilização dos seus equipamentos;
  2. Efetuar o atendimento relacionado ao hardware dos equipamentos e realizar os encaminhamentos pertinentes para sua solução;
  3. Intermediar as solicitações dos usuários que necessitam de atendimento por parte da Gerência de Rede;
  4. Instalar os softwares homologados pela DGTI;
  5. Manter em pleno funcionamento e atualizados os equipamentos de tecnologia da informação utilizados no IFBAIANO;
  6. Solicitar manutenção externa, quando não for possível providenciar o conserto nas dependências do IFBAIANO