Informe sobre Vacinação

Categoria: Sem categoria

Prezada comunidade,
Desejamos que todas e todos estejam com saúde e em segurança.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) vem a público informar como estão os encaminhamentos dos dados de servidores e terceirizados para a vacinação de prevenção da Covid-19 junto à Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC).

Em resposta ao Ofício Circular nº 03/2021, expedido em 11 de fevereiro de 2021, pela Assessoria da Coordenação Executiva de Programas e Projetos Estratégicos da SEC, o Instituto encaminhou, no dia 12 de fevereiro de 2021, à referida Secretaria exatamente como solicitado os dados sobre o quantitativo de profissionais vinculados(as) ao IF Baiano, através do Ofício n°47/2021. Os dados referem-se a todos(as) os(as) servidores(as) do IF Baiano – docentes, técnicos(as)-administrativos(as) e terceirizados(as).

No dia 15 de abril, a Secretaria de Educação voltou a solicitar informações ao Instituto, nessa ocasião o detalhamento do nome, CPF, data de nascimento, município de lotação e função dos servidores e terceirizados na faixa etária dos 55 aos 59 anos. O IF Baiano encaminhou as referidas informações no mesmo dia 15 de abril 2021.

No dia 20 de abril, a Secretaria de Educação solicitou novas informações ao Instituto, com relação ao nome, CPF, data de nascimento, município de lotação e função dos servidores/terceirizados na faixa etária dos 18 aos 54 anos. O IF Baiano encaminhou as referidas informações nesta segunda-feira, 26 de abril 2021.

De acordo a SEC, as listas estão sendo encaminhadas às Secretarias de Saúde dos municípios que são as responsáveis pela gestão e logística da vacinação. Outras orientações e informações oficiais das instâncias e órgãos responsáveis sobre definição e execução do calendário de vacinação, para os(as) servidores(as) da instituição, serão devidamente comunicadas.