Orientações e Resultado Final – Auxílio Emergencial – Campus Itapetinga

Categoria: Sem categoria

A Comissão Local de Assistência Estudantil do campus Itapetinga torna público o resultado final da seleção do auxílio emergencial aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica em razão da pandemia causada pela Covid-19.

O auxílio emergencial, observado os limites da disponibilidade orçamentário-financeira, será destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam regularmente matriculados. A seleção foi realizada conforme o estabelecido na Resolução 65/2020-OS/CONSUP/IFBAIANO, entre os alunos participantes do PAISE 2019 e ingressantes 2020 através de cotas com renda per capita de até um salário mínimo e meio.

Os alunos contemplados receberão duas parcelas do auxílio, no valor de R$ 120,00 cada uma, via conta bancária ativa, em nome do aluno, podendo ser corrente ou poupança, aberto em qualquer banco. Exepcionalmente, poderá ser feito pagamento via ordem bancária.

Orientações sobre a apresentação dos dados bancários:

1. Os dados bancários devem ser encaminhados para o e-mail: clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br contendo identificação do Assunto: Dados bancários-Auxílio Emergencial; no corpo do e-mail: nome completo do/a estudante, CPF, nome do banco, número da agência e conta.

2. Os/ As estudantes menores de idade, que tiverem dificuldade para abertura de conta, o pagamento será realizado via ordem bancária (para saque direto no caixa do Banco do Brasil, com prazo de 07 dias corridos, a partir de data a ser informada posteriormente). Os mesmos precisam enviar e-mail para clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br informando a situação, nome completo, CPF e cidade onde pretende realizar o saque do auxílio.

Os dados bancários, necessários para o pagamento, devem ser informados até o dia 01/06/2020.

Consulte a relação dos alunos que ainda não enviaram informações para o pagamento:

ANNA JULIA LIMA OLIVEIRA
DÁRIO SANTOS ROCHA
ELIANDRA NOVAIS SANTOS
EMANUELLA LOPES DE SOUZA SANTOS
FÁBIO GOMES DE ALMEIDA JÚNIOR
GEOVANNA NEVES DA SILVA
GUSTAVO SOUZA ALVES
HELANE DE JESUS COELHO
JADSON DE SOUSA RIBEIRO
LAIS MYRELE SANTOS AGUIAR
LUIZ EDUARDO CONCEIÇÃO SANTOS
MARIANA DA ROCHA DOS SANTOS
MARIANA SANTOS RODRIGUES
RAISSA MORAIS ARRUDA
VANESSA DO NASCIMENTO MESSIAS
YASMIM SANTOS SILVA

Resultado-FINAL-auxílio-emergencial