Dicom mapeia ações de enfrentamento da Covid-19 promovidas pela comunidade do IF Baiano

Categoria: Sem categoria

Com o objetivo de acompanhar e trazer maior visibilidade para as ações de enfrentamento do novo coronavírus promovidas pela comunidade acadêmica do IF Baiano, a Diretoria de Comunicação (Dicom) está realizando um mapeamento das iniciativas em andamento nos campi.

Uma vez que estas ações estão se multiplicando, a diretoria solicita aos responsáveis ou coordenadores dessas iniciativas que enviem as seguintes informações sobre ações que ainda não foram divulgadas nos canais oficiais do Instituto:

• Título da Ação:
  • Nome/função do coordenador da ação:
  • Campus ao qual a ação está vinculada:
  • Contatos para mais informações (email/telefone):
  • Resumo (descrição da ação, objetivos e outras informações que sejam importantes).
  • Quais recursos são utilizados na ação (humanos e/ou financeiros)?
  • Quem será beneficiado (público-alvo) com a ação?
  • Quantidade de pessoas envolvidas (alunos, técnicos, servidores).
  • Há parceiros na ação? Se sim, informar.

As informações (conforme o roteiro acima) devem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@ifbaiano.edu.br.

As ações já mapeadas estão disponíveis nesta página.