Resultado Auxílio Emergencial – Campus Alagoinhas

Categoria: Sem categoria

Divulgação do resultado da seleção para concessão do benefício.

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Alagoinhas, torna pública a lista dos selecionados no Auxílio Emergencial, regulamentado pela resolução 65/2020, de 27 de abril de 2020.

A seleção dos contemplados teve como critério a vulnerabilidade socioeconômica dos discentes adotando as orientações definidas na Resolução:

Os dados socioeconômicos dos inscritos no PAISE 2020

O campus Alagoinhas reservou 15% do recurso de custeio da Assistência estudantil para o auxilio emergencial, conforme previsto na resolução, complementando esse auxílio com mais 15% do orçamento próprio do campus e com o apoio da reitoria, totalizando R$ 20.080,00. ao todo 92 vagas foram disponibilizadas. Os alunos contemplados receberão o auxílio de R$120,00 por dois meses, via conta bancária.

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) está orientando os estudantes selecionados sobre a abertura de conta. Os participantes do PAISE 2019 que se inscreveram no PAISE 2020, cujos dados já se encontram no banco de dados da Assistência Estudantil não necessitarão abrir nova conta nem apresentar os dados, sendo de inteira responsabilidade do aluno a verificação do status da sua conta.

Os alunos que se inscreveram no PAISE 2020 e já possuem conta bancária deverão apresentar os dados no endereço abaixo, bem como aqueles que não possuem conta bancária deverão abri-la em seu próprio nome e enviar os dados da conta bancária ( extratos de conta, fotos do cartão ou comprovante de abertura de conta ) até quinta-feira 14/05/2020, para o e-mail cae@alagoinhas.ifbaiano.edu.br ou através do whatsapp (75) 98120-5776.

Para receber esse auxílio você poderá abrir uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, Op. 013, conta fácil no Banco do Brasil ou conta corrente em qualquer banco, conforme orientado no link abaixo:

Veja abaixo, estudantes selecionados:
Planilha-de-Contemplados-do-Auxílio-Emergencial | Baixar
Orientação-para-Abertura-de-Conta | Baixar
OFICIO-Abertura-de-conta | Baixar

Os estudantes que não tiverem conta e necessitarem de orientação, poderão entrar em contato com a CAE pemo e-mail cae@alagoinhas.ifbaiano.edu.br ou pelo telefone (75) 98120-5776 (whatsapp).

Atenciosamente,

Comissão Local de Assistência Estudantil