Resultado Preliminar Auxílio Emergencial – Campus Itapetinga

Categoria: Sem categoria

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Itapetinga, torna público o resultado preliminar da seleção do auxílio emergencial aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica em razão da pandemia causada pela Covid-19.

O auxílio emergencial, observado os limites da disponibilidade orçamentário-financeira, será destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam regularmente matriculados. A seleção foi realizada conforme o estabelecido na Resolução 65/2020-OS/CONSUP/IFBAIANO, entre os alunos participantes do PAISE 2019 e ingressantes 2020 através de cotas com renda per capita de até um salário mínimo e meio.

Os alunos contemplados receberão duas parcelas do auxílio, no valor de R$ 120,00 cada uma, via conta bancária. Os dados bancários, necessários para o pagamento, devem ser enviados para o e-mail clae@itapetinga.ifbaiano.edu.br até o dia 19 de maio de 2020, devendo conter: Nome completo, CPF, banco, agência e número da conta ativa, podendo ser corrente ou poupança, aberto em qualquer banco.

Os discentes não contemplados poderão apresentar recurso do resultado da seleção em até 48 horas da sua divulgação, ou seja, até 16 de maio de 2020, devendo constar seu nome, CPF, curso, campus e detalhar o objeto do recurso. Os recursos devem ser enviados por e-mail para o endereço dgae@ifbaiano.edu.br .

Não é necessário ir ao campus.