Resultado Auxílio Emergencial e Kits de Alimentação – Campus Serrinha

Categoria: Sem categoria

Resultado dos Kits de Alimentação PNAE (cestas básicas)

Publicado em 14/05/2020 – O campus Serrinha do IF Baiano tornou pública a primeira relação de contemplados com o Kit Alimentação conforme Instrução Normativa 25/2020.

>>> Acesse a Relação de Contemplados – Kit Alimentação

Se você não foi beneficiado mas gostaria de fazer parte da segunda lista, clique no link abaixo e preencha o formulário de solicitação até o dia 19/05/2020. O resultado será divulgado no dia 22/05/2020.

>>> Acesse o formulário.

A retirada do kit será realizada pelo(a) estudante ou responsável no mesmo período para os alunos das duas listas. As informações como o local de entrega, o dia e o horário de comparecimento ainda serão divulgados por essa Comissão. Por isso, esteja sempre atento.

Em caso de dúvidas ou orientações entre em contato com a CAE pelo e-mail cae@serrinha.ifbaiano.edu.br ou pelo telefone (71) 99987-0158 (zap).

Resultado Auxílio Emergencial

Publicado em 06/05/2020 – A CLAE informa que a seleção dos contemplados seguiu critérios estabelecidos na Resolução 65/2020-OS/CONSUP/IFBAIANO, ou seja, entre os alunos participantes do PAISE 2019 e ingressantes 2020 através de cotas com renda per capta de até um salário mínimo e meio.

Vale salientar que de acordo com o Art. 8º desse documento, os discentes que não foram contemplados, poderão apresentar recurso do resultado da seleção em até 48 horas da sua divulgação. Os interessados deverão enviar e-mail para dgae@ifbaiano.edu.br constando seu nome, CPF, curso, campus e detalhamento do motivo do recurso.

Os alunos contemplados receberão o auxílio de R$ 120,00 – por dois meses, via conta bancária. A CAE entrará em contato com todos os selecionados a fim de verificar os respectivos dados: CPF, banco, agência e número da conta, podendo ser corrente ou poupança de qualquer banco. Não é necessário ir ao Campus.

Os alunos que não tiverem conta e precisarem de orientação, poderão entrar em contato com a CAE pelo e-mail cae@serrinha.ifbaiano.edu.br ou pelo telefone (71) 99987-0158 (whatsapp).
Resultado do Auxílio Emergencial
Como abrir uma conta corrente – IF-Baiano