Resultado Preliminar do Auxílio Emergencial – Campus Teixeira de Freitas

Categoria: Sem categoria

Resultado preliminar da seleção do Auxílio Emergencial aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em razão da pandemia causada pela COVID-19.

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Teixeira de Freitas, torna público o resultado preliminar da seleção do Auxílio Emergencial aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em razão da pandemia causada pela COVID-19, conforme autorizado pela Resolução 65/2020, de 27/04/2020 do Conselho Superior do IF Baiano.

O auxílio emergencial, observado os limites da disponibilidade orçamentário-financeira, será destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que estejam regularmente matriculados e possuam renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente – conforme definido pelo Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil.

Os alunos contemplados receberão o auxílio de R$ 120,00 (cento e vinte reais) – por dois meses, via conta bancária. Não sendo necessário ir ao campus.

Os discentes poderão apresentar recurso do resultado da seleção até 48 horas da sua divulgação, ou seja, até dia 13 de maio de 2020, devendo constar seu nome, CPF, curso, campus e detalhar o objeto do recurso. Os recursos devem ser enviados por e-mail para o endereço dgae@ifbaiano.edu.br.

Os dados bancários, necessários para o pagamento, devem ser apresentados até o dia 22 de maio de 2020, devendo constar seu nome, CPF, RG, curso, nome do banco, agência, número de conta, e-mail e contato telefônico com whatsapp.

Os dados devem ser enviados por e-mail para o endereço cae@teixeira.ifbaiano.edu.br.

Cronograma-para-pagamento-do-auxílio-emergencial | Baixar

Formulário-para-preenchimento-de-dados-bancários-para-pagamento-do-auxílio-emergencial | Baixar

Lista-com-os-beneficiários-do-auxílio-emergencial-do-campus-Teixeira-de-Freitas | Baixar