Resultado Auxílio Emergencial – Campus Santa Inês

Categoria: Sem categoria

A Comissão Local de Assistência Estudantil do Campus Santa Inês, torna pública a lista dos selecionados no Auxílio Emergencial, regulamentado pela Resolução 65/2020, de 27 de abril de 2020.

A seleção dos contemplados teve como critério a vulnerabilidade socioeconômica dos discentes adotando as orientações definidas na Resolução:

1. Estudantes que concluíram todas as etapas da seleção do PAISE 2019.

2. Alunos ingressantes em 2020 – modalidade de ingresso, com renda per capita bruta de até 1,5 salários mínimo mensal (cotistas).

Campus Santa Inês reservou 15% do recurso de custeio da Assistência Estudantil para o Auxílio Emergencial, conforme sugestão da referida resolução, totalizando R$ 154.560,00. Ao todo, 644 vagas foram disponibilizadas, não havendo necessidade de realizar uma inscrição. Os alunos contemplados receberão o auxílio de R$ 120,00, por dois meses, via conta bancária.

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) está orientando os estudantes selecionados sobre a abertura de conta. Os participantes do PAISE 2019, cujos dados bancários já se encontram no banco de dados da Assistência Estudantil, não necessitarão abrir conta.

Veja aqui Como abrir uma conta corrente – IF-Baiano

Ainda de acordo com a Resolução, os alunos contemplados com o Auxílio Moradia 2020 não farão jus ao Auxílio Emergencial.

Veja, abaixo, estudantes selecionados:

De acordo com o Artigo 8º da Resolução, os discentes que não forem contemplados e que possuírem o perfil estabelecido na resolução, poderão apresentar recurso em até 48 horas, enviando e-mail para dgae@ifbaiano.edu.br, constando seu nome, CPF, curso, campus e detalhamento do motivo do recurso.

Os estudantes que não tiverem conta e precisarem de orientação, poderão entrar em contato com a CAE pelo e-mail  dgae@ifbaiano.edu.br  ou pelo telefone (73) 98144-6257 (WhatsApp)

Comissão Local de Assistência Estudantil

IF Baiano Campus Santa Inês