Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Servidores têm até dia 23 para responder pesquisa sobre valores do Serviço Público Federal
Atualizado em 16 de outubro de 2020 às 12:26 horas | Publicado em 16 de outubro de 2020 às 12:09 horas

Ação é parte do Projeto Projeto Valores do Serviço Público Federal, da CGU e OCDE. Formulário online fica disponível até 23 de outubro.

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), está realizando uma pesquisa de levantamento de valores, a ser respondida por servidores públicos federais. O formulário eletrônico está disponível até 23 de outubro de 2020 e pode ser acessado neste link. Para participar, cada servidor deverá sugerir de 1 a 3 valores, além de indicar a qual órgão/entidade pertence.

A ação é parte do Projeto Projeto Valores do Serviço Público Federal, o qual tem o objetivo de estimular que os servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

Após o recebimento das respostas da pesquisa, os valores indicados pelos servidores passarão por processos de seleção e validação, incluindo a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. Finalmente serão consolidados os Valores do Serviço Público Brasileiro. O resultado será divulgado durante evento alusivo ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.cgu.gov.br/valores

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br