Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Nota Informativa – Redistribuição
Atualizado em 16 de julho de 2021 às 15h16 | Publicado em 16 de julho de 2021 às 15h16

Prezados(as) Servidores(as),

Esperamos que todas e todos estejam bem e adotando os cuidados indispensáveis para a preservação da saúde e da vida.

Informamos que, nesse ano de 2021, o IF Baiano já recebeu 17 (dezessete) pedidos de redistribuição para outros órgãos de servidores técnicos administrativos (12) e docentes (05) do seu quadro de pessoal, e que os provimentos dos códigos de vagas recebidos em contrapartida precisam estar respaldados no banco de vagas autorizadas pelo MEC ao IF Baiano, para o ano de 2021.

Especificamente quanto aos cargos de Assistente em Administração, Pedagogo e Técnico em Tecnologia da Informação, cabe esclarecer que os provimentos dos códigos dados em contrapartida deixarão o banco de vagas autorizadas pelo MEC para o IF Baiano com um saldo de apenas 02 (duas) vagas, para atender a outras necessidades de provimentos (por vacância, aposentadoria, falecimento) que possam surgir para esses cargos, no decorrer do ano de 2021.

Diante da necessidade de resguardar um quantitativo mínimo das vagas autorizadas pelo MEC para atender a outras necessidades administrativas de provimentos de códigos de vaga em 2021 no IF Baiano, o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles na última reunião (02.06.2021), fundamentado na Política de Gestão de Riscos do Instituto, deliberou pela suspensão, até agosto/2021, da apreciação de novos pedidos de redistribuição de cargos ocupados de Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação e Pedagogo pertencentes ao quadro de pessoal desse Instituto.

Ressaltamos que, os pedidos de redistribuição recebidos até a presente data seguem tramitando normalmente, e não serão abrangidos por essa medida.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br