Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano oferta 740 vagas de graduação via Sisu em 2020
Atualizado em 14 de janeiro de 2020 às 16:46 horas | Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 12:38 horas

Agroindústria, Gastronomia e Ciências Agrárias estão entre os 19 cursos disponibilizados

Interessados em ingressar nos cursos de graduação ofertados pelo IF Baiano terão de 21 a 24 de janeiro para realizar inscrição via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total, o IF Baiano está disponibilizando 740 vagas para estudar nos campi Uruçuca, Guanambi, Catu, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Bom Jesus da Lapa.

Agroecologia, Engenharia de Alimentos, Ciências da Computação, Gastronomia, Zootecnia, Agronomia e Geografia são alguns dos 19 cursos ofertados. Há opções nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnólogo. É possível consultar a lista completa de cursos, número de vagas, campus e turno de oferta no site do Sisu e no Termo de Adesão 1ª edição de 2020.

Pode fazer inscrição no Sisu, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 3 do Edital do Enem 2019. É necessário informar o número de inscrição e a senha mais atual cadastrada no Enem. Ao preencher o cadastro, o candidato também deve informar a opção por concorrer pela reserva de vagas para ampla concorrência ou para estudantes oriundos de escolas públicas (Pretos, pardos e indígenas ou pessoas com deficiência).

O resultado da chamada regular do Sisu 2020 será divulgado no dia 28 de janeiro e poderá ser consultado no boletim do candidato, na página do Sisu. Datas e informações sobre matrículas poderão ser consultadas após a divulgação do resultado no site do IF Baiano.

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br