Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Estudantes e professores irão debater educação, sociedade e tecnologia no II SPGS
Atualizado em 16 de julho de 2019 às 18:32 horas | Publicado em 16 de julho de 2019 às 18:24 horas

Evento será realizado no Campus Itapetinga

A partir de amanhã, 17, até sábado, 20, será realizado, no Instituto Federal Baiano Campus Itapetinga o II Seminário da Pós-Graduação e dos Cursos Subsequentes do IF Baiano (II SPGS). Nessa edição, os organizadores trazem à luz o tema “Educação, sociedade e Tecnologia” para ser debatido entre professores e estudantes da pós-graduação e dos cursos subsequentes do IF Baiano e de outras instituições de ensino.

Segundo a presidente da comissão organizadora do II SPGS, Marise Guedes, o evento é também uma oportunidade de “socializar os saberes produzidos em diferentes áreas, de potencializar a pesquisa e enriquecer o fazer acadêmico”.

Sessenta trabalhos acadêmicos serão apresentados durante o seminário, nas modalidades pôster e comunicação oral. Na programação do evento ainda estão previstas outras atividades, como palestra, mesa redonda, exibição de filme e minicursos. “ A realização do evento é um esforço de inúmeros setores do campus e uma grande oportunidade para profissionais e estudantes de Itapetinga e região”, ressaltou Guedes.

Mais informações sobre o II Seminário da Pós-Graduação e dos Cursos Subsequentes do IF Baiano estão disponíveis no site do evento.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br