Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
IF Baiano lança edital de intenção de remoção para servidores
Atualizado em 15 de agosto de 2017 às 7:39 horas | Publicado em 15 de agosto de 2017 às 7:39 horas

Inscrições de 23 a 29 de agosto de 2017.

Está aberto processo seletivo de Intenção de Remoção para Servidores do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Ocupantes de cargo efetivo de Profcssor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico e de Técnico-Administrativos em Educação poderão solicitar remoção para um dos 14 Campi em funcionamento e Reitoria da instituição, no período de 23 a 29 de agosto de 2017.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser servidor pertencente ao quadro de pessoal permanente e ter regime de trabalho e qualificação profissional compatíveis com a demanda da unidade pretendida.

Para efetuar inscrição, o servidor deverá acessar a página do processo seletivo, consultar o Edital n.99/2017 e preencher formulário de solicitação de Intenção de Remoção, que estará disponível durante o período de inscrição. O servidor interessado deverá indicar uma única unidade para onde deseja ser removido dentre os 14 campi em funcionamento e Reitoria (sendo que, para a Reitoria, a solicitação se restringe aos servidores técnico-administrativos).

Este processo seletivo acontecerá em duas etapas. Na fase de homologação, será habilitado o servidor que cumprir integralmente as condições exigidas para participação presentes no edital. A segunda fase é a de classificação, na qual, para efeito de pontuação, classificação e desempate será considerado o tempo de efetivo exercício no IF Baiano.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Comissão de Remoção, constituída pela Portaria n° 1394, de 26 de julho de 2017, através do e-mail cpr@ifbaiano.edu.br.

Página do Processo de Intenção de Remoção 2017

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br