Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Lançada proposta para regulamentação do Programa Institucional de Empresas Juniores
Atualizado em 17 de Maio de 2016 às 12:32 horas | Publicado em 17 de Maio de 2016 às 9:58 horas

A comunidade acadêmica pode contribuir até o dia 31 de maio

Compartilhe nas redes sociais:
Share

A partir de amanhã (18), estudantes, técnicos e professores do IF Baiano já poderão contribuir para regulamentação do Programa Institucional de Empresa Juniores. A minuta foi construída com base na Lei 13.267, aprovada em abril deste ano, e estabelece condições, critérios e procedimentos para o fomento, criação e funcionamento das EJr. no IF Baiano.

Para contribuir, basta acessar o Opina, preencher o nome, matrícula, e-mail e iniciar o questionário. Cada etapa contém parte do regulamento e um espaço para que o usuário, após a leitura dos artigos, escreva suas sugestões, críticas e observações. O período para contribuições finaliza em 31 de maio. O documento final deverá ser aprovado pelo Conselho Superior para entrar em vigor.

Depois dessa regulamentação, os próximos passos serão na direção da viabilização dos projetos, através do apoio via editais. Além disso, a busca pelas parcerias com outras Instituições, como o SEBRAE, devem trazer um fortalecimento para a estruturação, capacitação e continuidade das EJr. do IF Baiano”, afirmou o Assessor Especial, Agnaldo Freire.

Serviço:

O que? Contribuição para regulamentação das Empresas Juniores no IF Baiano

Onde? Opina 

Quando? De 18/05 a 31/05/2016

Quem? Estudantes, Técnicos- Administrativos e Docentes

Veja também:

Blog Bem Baiano: Proposta visa regulamentar as Empresas Juniores no IF Baiano com base em nova lei

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br