Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Combate ao Coronavírus

ACESSE AQUI
Aluno do IF Baiano recebe prêmio “Estudante Dez” da Associação Brasileira de Zootecnistas
Atualizado em 19 de Maio de 2016 às 10:45 horas | Publicado em 13 de Maio de 2016 às 16:10 horas

13/05/2016 – Premiação reconhece estudantes que mais se destacaram em suas instituições nos cursos de Zootecnia do país.

O estudante do 9° semestre do curso de Bacharelado em Zootecnia no IF Baiano – Campus Santa Inês, Lúcio Cunha Oliveira, recebeu, na última quarta-feira (11), o prêmio “Estudante Dez” oferecido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). A premiação aconteceu durante o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), realizado em Santa Maria (RS).

IMG_1128

O estudante Lúcio Oliveira recebe prêmio durante cerimônia de abertura do Congresso Zootec 2016. Foto: Caio Budel/ABZ

O prêmio “ESTUDANTE DEZ” (Destaque Estudantil em Zootecnia) foi instituído durante o Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, que ocorreu por ocasião do ZOOTEC 2007, realizado na cidade de Londrina-PR e concedido pela primeira vez no ZOOTEC 2008, em João Pessoa-PB. A premiação reconhece os estudantes que mais se destacaram em suas instituições nos Cursos de Zootecnia do País e serve de estímulo às futuras gerações de zootecnistas.

Lúcio Cunha foi o escolhido entre estudantes concluintes dos Cursos de Zootecnia por reunir, ao mesmo tempo, o melhor desempenho acadêmico e o melhor perfil para o futuro desempenho profissional.

Além do estudante, a Associação Brasileira de Zootecnia ofereceu, durante o Congresso, prêmios de Zootecnista Educador, a Ulysses Cecato, e de Zootecnista do Ano, a Guilherme Minssen.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br