IF Baiano
PÁGINA DO SERVIDOR




Encontro de Gestores de Pessoas do IF Baiano – EGP 2019
Última atualização: 03/12/2019 - 11:48 horas | Data de publicação: 03/12/2019 - 11:29 horas

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFBaiano, realizou no período de 26 a 29/11/2019, o Encontro de Gestores de Pessoas do IFBaiano, que reuniu Gestores e servidores da área de Gestão de Pessoas (da reitoria e dos campi), objetivando a promoção de um tempo de aprendizado, autoconhecimento, troca de experiências exitosas, discussão de temas relevantes da área de pessoal no âmbito da Administração Pública Federal, como também alinhamento e esclarecimento de dúvidas das rotinas de trabalho.

Tendo como um dos princípios da Diretoria, a humanização das relações, o Encontro foi pautado no entendimento de que o início desse processo se dá a partir daqueles que dedicam seu tempo, conhecimento e talento a atender e entender o outro.

O Encontro contou com a presença do Reitor substituto, professor Marcelito Trindade Almeida, da Diretora de Gestão de Pessoas, Luciana Cleide da Cruz Damasceno; com os palestrantes Dr. Osvaldo Almeida Neto (Procurador Federal), Dra. Franciane Andrade de Morais (Psicóloga) e Hesler Piedade Caffé Filho (Administrador; Professor e Coordenador da Pós-graduação em Gestão Pública da UNIVASF); com os participantes Magno Antonio de Oliveira (Coordenador de TI) e Victor Santana Borges (Analista de TI); com os Coordenadores da Diretoria de Gestão de Pessoas, Jose Alberto Ferreira de Andrade Junior, Marcela Sacramento do Espirito Santo (Substituta) e Sergio Cardoso Novo; com os Chefes dos Núcleos de Gestão de Pessoas dos campi do IFBaiano, Adelson Rocha De Jesus (Governador Mangabeira), Debora Pollyana R. S. S. Bartoly Duarte (Valença), Érica Sá Chaves (Itaberaba), Gérson Limoeiro Alves (Serrinha), Iris Santos Silva (Itapetinga), Jonas da Costa Oliveira (Catu), Jose Eudson de Matos Farias (Substituto-Guanambi), Jose Gonçalves de Souza Junior (Uruçuca), Lerise Santos Zóffoli (Alagoinhas), Marilene Fontoura Alves (Teixeira de Freitas), Reinato Ribeiro De Souza (Xique-Xique), Rosana Nunes dos Santos (Santa Inês) e Sandra Brito (Bom Jesus da Lapa), bem como os servidores que compõem a Diretoria de Gestão de Pessoas.

Acesse a Programação Completa