V SICIT
Última atualização: 28/09/2018 - 10:09 horas | Data de publicação: 27/09/2018 - 15:05 horas

Em 23 e 24 de outubro de 2018, acontecerá, no IF Baiano Campus Itapetinga, o V Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica (V SICIT). O evento tem papel importante na divulgação do que os estudantes de ensino médio e de graduação do IF Baiano têm produzido nos campos da ciência, da tecnologia, da inovação e da cultura.

V SICIT tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes que participam dos Programas de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica do IF Baiano. Em 2018, o evento contará com apresentações de trabalhos de mais de oitenta estudantes pesquisadores de treze campi da instituição. Serão demonstrados os resultados das pesquisas contempladas com bolsas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do próprio Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano). O Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica é realizado pela Coordenação Geral de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IF Baiano e é aberto a estudantes, a servidores e à comunidade externa.

Card SICIT