Instituto Federal Baiano
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO




SEIC 2018
Última atualização: 25/09/2018 - 19:23 horas | Data de publicação: 24/09/2018 - 13:43 horas

I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, INOVAÇÃO E CULTURA – SEIC

Tema: Ciência para Redução da Desigualdade

SEIC BANNERO I Seminário de Extensão, Inovação e Cultura do IF Baiano – I SEIC, objetiva proporcionar um espaço para divulgação e reflexão da produção extensionista realizada por discentes dos níveis médio e superior nos projetos contemplados nos Editais de Chamada Interna PROEX: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Extensão – PIBIEX 2017, Cultura e Esportes e Programa de Fomento às Ações de Extensão do IF Baiano – Programa PRÓ- EXTENSÃO 2017. Através da realização do presente evento busca-se estimular a participação de estudantes em ações extensionistas ampliando seu olhar para as demandas da sociedade, inter-relacionando o saber acadêmico e o saber popular para solução dessas demandas.

Quando e onde será realizado: O SEIC ocorrerá em conjunto com V Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IF Baiano – V SICIT e II Feira de Ciências no Campus Itapetinga.

Período de Submissão: 24 de setembro a  01 de outubro de 2018

Modelo-Pôster-SEIC-2018

Para mais informações acesse: http://eventos.ifbaiano.edu.br/portal/outros/sicit

Como submeter o trabalho: 

Leia atentamente as ORIENTAÇÃO PARA SUBMISSÃO I SEIC

I: CRIE UMA CONTA NO PLUG-IN DE INSCRIÇÃO, LOGO ABAIXO;

  1. Você receberá um e-mail de confirmação de abertura da conta;
  2. Entre no plug-in com os dados da sua conta;
  3. Clique em “Novo resumo”;
  4. Insira o título de seu trabalho, o resumo e as palavras-chave;
  5. Anexe o arquivo de seu Relato de Experiência em formato .pdf;
  6. Em “Tema”, selecione “Extensão”;
  7. Nas “Informações sobre o autor”, deve-se colocar o nome e o e-mail do estudante;
  8. Clique no sinal de “+” e adicione os dados de seu orientador como segundo autor;
  9. Em “Afiliação”, informe o campus;
  10. Em “Informações do apresentador”, repita o nome e o e-mail do estudante;
  11. Em “Preferência apresentação”, clique em “pôster” (mesmo no caso de estudantes que também apresentarão comunicações orais);
  12. Aguarde o recebimento do parecer da PROEX, por e-mail.

CRIE SUA CONTA!

II: OU SIGA OS PASSOS ABAIXO:

  1. Preencha a Ficha de Inscrição de trabalhos,
  2. Elabore o Relato de Experiência, conforme modelo
  3. Envie a Ficha de Inscrição e o Relato de Experiência para o e-mail cppex@ifbaiano.edu.br.
 
Print Friendly