PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO




Lançado Edital do Programa Margaridas 2018
Última atualização: 13/09/2018 - 18:56 horas | Data de publicação: 13/09/2018 - 18:56 horas

A Pró-Reitoria de Extensão, através da sua Coordenação Geral de Programas e Projetos de Extensão – CPPEX – lança Edital de Chamada Interna de Extensão nº 04/2018 do Programa Margaridas.

Visando o fomento de projetos para mulheres acima de 16 anos, com objetivo de qualificar para o mundo do trabalho, promover a cidadania, o empoderamento e a autonomia por meio da geração de renda para sustento próprio e de suas famílias, o Projeto Margaridas, em sua terceira edição, contemplará a oferta de 14 (quartoze) projetos de extensão, sendo que cada campus será contemplado com uma proposta.

As inscrições estarão abertas, exclusivamente via Internet, no período de 18 a 28 de setembro de 2018

Poderão ser proponentes do Projeto Margaridas: servidores com nível superior, integrantes do quadro de pessoal permanente do IF Baiano, no efetivo exercício de suas atividades e que se enquadrem nos requisitos do Edital.

O proponente não pode possuir outros projetos de extensão em andamento, fomentado pela Proex, salvo aqueles contemplados na primeira Edição do Projeto Margaridas, em 2017.

O público-alvo deve ser formado exclusivamente por mulheres acima de 16 anos e em situação de vulnerabilidade e/ou risco social

O montante de recursos destinados a execução deste Edital será de R$ 42.000,00 , sendo destinado para cada proposta contemplada o recurso financeiro de até R$ 3.000,00 (três mil reais).

A participação de estudantes no desenvolvimento do Projeto Margaridas é obrigatória.  Os projetos devem ter período de execução compreendido entre 08 (oito) e 12 (doze) meses.

doc submissao margaridas

Para mais informações, Edital e Anexos, acesse aqui

 

Print Friendly