PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

Aberto edital de Seleção de estagiário(a) – Área de administração
Última atualização: 03/09/2018 - 12:08 horas | Data de publicação: 27/08/2018 - 13:44 horas

A seleção destina-se ao preenchimento de 01 vaga de estagiário de nível superior na área de Administração e à formação de cadastro de reserva.

O estágio, desenvolvido no âmbito do IF Baiano – Reitoria, tem por objetivo proporcionar aos estudantes, regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Superior, oportunidade de realização de estágio remunerado, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

O estágio terá duração de até 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, observando-se a duração máxima de 02 anos conforme legislação específica.

Caberá ao estudante/candidato enviar, no período de 30 de agosto a 09 de setembro de 2018 até as 23h59min, a ficha de inscrição (em anexo) preenchida e currículo para o endereço eletrônico estagio.proex@ifbaiano.edu.br com o título de acordo com a inscrição pretendida: “Seleção de Estágio – Área Administração”

Informações e Edital aqui