Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Ingresso de Estudantes 2018

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
Última atualização: 31/10/2017 - 11:01 horas | Data de publicação: 04/08/2017 - 16:22 horas

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) é órgão consultivo que trata da organização e funcionamento da área acadêmica nos aspectos técnicos, didáticos e científicos, com funções indissociáveis nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Competências:

I – analisar e acompanhar o desenvolvimento das políticas de ensino, pesquisa e extensão do IF Baiano;

II – emitir parecer sobre:

a) cursos, projetos e programas de ensino, pesquisa, extensão e cultura, com base nas diretrizes curriculares nacionais;

b) matérias didático-pedagógica, científica, artístico-cultural e desportiva;

c) editais referentes à atividade de ensino, pesquisa e extensão;

d) assuntos concernentes a ensino, pesquisa e extensão de interesse da Instituição.

Parágrafo único. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão elaborará seu regimento interno, que será submetido à aprovação do Conselho Superior.

Composição:

Pró- Reitor (a) de Ensino;

Pró- Reitor (a) de Extensão;

Pró- Reitor (a) de Pesquisa e Inovação;

Pró- Reitor (a) de Desenvolvimento Institucional;

02 (dois) representantes das diretorias de ensino dos Campi;

02 (dois) representantes das coordenações de pesquisa e extensão dos Campi;

02 (dois) representantes dos(as) servidores(as) docentes;

02 (dois) representantes dos(as) servidores(as) técnico-administrativos;

02 (dois) representantes dos(as) discentes, sendo 01 (um) do ensino básico e 01 (um) do ensino superior.

Contato: cepe@ifbaiano.edu.br

Documentos:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br