Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

Concurso Público IF Baiano
Atualizado em 10 de outubro de 2019 às 11:00 horas, por Cristina Mascarenhas
Publicado em 3 de outubro de 2019 às 12:29 horas, por Cristina Mascarenhas

Em virtude das dúvidas geradas pela publicação, no Diário Oficial da União, das informações sobre data, horário e duração das provas do Concurso Público destinado ao provimento de vagas para os cargos de Técnico-Administrativos em Educação – TAE do Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, a Comissão Organizadora do Concurso vem a público esclarecer que:

Onde consta Horário de Apresentação entenda como Horário de Abertura dos Portões.

Sendo assim, reforçamos que as provas serão realizadas no próximo domingo, 6, com abertura dos portões, no horário da manhã, às 7h e fechamento às 8h, e, no horário da tarde, abertura às 14h e fechamento às 15h.

Lembrando que a prova terá duração de 4 horas e os locais de realização devem ser consultados no site do IDECAN.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br