Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

IF Baiano recebe colaboração para construção da Política de Internacionalização
Atualizado em 5 de julho de 2019 às 15:17 horas, por Bianca Brito
Publicado em 26 de junho de 2019 às 14:49 horas, por Cristina Mascarenhas

Tendo em vista a necessidade de potencializar, promover e ampliar as ações de internalização do IF Baiano, com vistas ao desenvolvimento do ensino, da pesquisa, da extensão e do desenvolvimento institucional, por meio de colaborações e dos intercâmbios internacionais em ciência e tecnologia, a PRODIN disponibiliza a minuta da Política de Internacionalização do IF Baiano e convida todos (as) os (as)  servidores (as) a contribuírem.

A minuta estará disponível por 30 (trinta) dias, no OPINA, para considerações. Para acessar basta clicar aqui.

O Instituto precisa da cooperação de todos (as), pois só assim é possível fazer um IF Baiano participativo.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br