Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO




Ingresso de Estudantes 2019.2

CLIQUE AQUI
IF Baiano divulga concurso com 60 vagas para docentes e técnicos
Atualizado em 27 de junho de 2019 às 10:26 horas, por rhamayanabarreto
Publicado em 3 de junho de 2019 às 14:50 horas, por Bianca Brito

Inscrições de 08 de julho a 07 de agosto

Compartilhe nas redes sociais:
Share

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou na última sexta-feira, 31, editais para provimento de 60 vagas de técnico-administrativos e docentes em qualquer uma das 15 unidades da instituição localizadas na Bahia. São 26 vagas para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e 34 para técnico-administrativo em educação nos níveis médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas entre 08 de julho e 07 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, através de link que será disponibilizado na página da instituição.

As vagas para docente são para o regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, para as áreas de: Administração, Agrimensura, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agronomia, Biologia, Informática, Letras/Libras, Educação Física, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Química, Nutrição e Sociologia.

Já no caso dos cargos de técnico-administrativo, o regime de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas são para Administrador, Contador, Odontólogo, Pedagogo, Técnico em assuntos educacionais, Assistente em administração, Técnico de laboratório (Biologia), Técnico de laboratório (Informática), Técnico em audiovisual, Técnico em artes gráficas, Técnico em tecnologia da informação e Técnico em segurança do trabalho.

Sobre a seleção

A aplicação das provas para ambos os cargos está prevista para o dia 22 de setembro de 2019. Para o cargo de docente, a seleção inclui prova objetiva; prova discursiva nas áreas de Língua Portuguesa, Legislação do Serviço Público e Educacional e Conhecimentos Específicos; prova de desempenho didático e prova de títulos.

Candidatos à carreira de Técnico-administrativo farão apenas prova objetiva com as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação no Serviço Público e Conhecimentos Específicos.

Saiba mais – Para mais informações sobre os editais, os candidatos devem consultar a página Concurso e Seleções no portal do IF Baiano. Outras dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail concurso@reitoria.ifbaiano.edu.br.

Acompanhe nesta página o Concurso Público para Técnico-administrativos e nesta página o Concurso Público para Docente.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br