Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

IF Baiano oferta 150 vagas em cursos de qualificação profissional
Atualizado em 20 de outubro de 2017 às 12:31 horas, por Bianca Brito
Publicado em 20 de outubro de 2017 às 12:31 horas, por Bianca Brito

Cursos serão realizados no Centro de Referência Dois de Julho, em Salvador.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para cursos de qualificação profissional da modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada). São 150 vagas em para em cinco cursos que serão ofertados no Centro de Referência em Formação Profissional e Tecnológica Dois de Julho, localizado em Salvador, no antigo Colégio Central.

Os cursos são gratuitos, de curta duração e não possuem taxa de inscrição. Para se participar da seleção, os interessados devem preencher os requisitos exigidos em cada curso. É preciso ter ensino fundamental completo para concorrer às vagas dos cursos de Programador de Sistemas (30 vagas), Acessibilidade Virtual e Tecnologias Assistivas (40 vagas), Técnicas Básicas de Cozinha (25 vagas) e Preparo de Conservas (25 vagas). Já para o curso de Libras Básico, é necessário ter ensino médio completo.

Interessados devem realizar inscrição, preenchendo o cadastro disponível aqui. A classificação será dada por meio de Sorteio Público. Para mais detalhes sobre os cursos e a forma de seleção, acesse o Edital n° 139/2017.

Acompanhe as atualizações deste processo seletivo na página da seleção.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br