Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Ingresso de Estudantes 2018

IF Baiano e IFBA promovem seminário interinstitucional sobre o Proeja
Última atualização: 27/09/2017 - 10:29 horas | Data de publicação: 25/09/2017 - 10:11 horas

Evento ocorre nos dias 18 e 19 de outubro, em Salvador.

FacebookTwitterGoogle+

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA) promovem, nos dia 18 e 19 de outubro, o seminário interinstitucional Proeja: (RE)Existência e Identidade nos IFs da Bahia. O evento ocorrerá no auditório da Reitoria do IFBA, em Salvador.

Integrantes de ambos os institutos, docentes, técnicos e discentes são público-alvo do seminário. Interessados podem se inscrever até 11 de outubro, acessando o formulário de inscrição.

O objetivo é a proposição de diretrizes para a reestruturação e fortalecimento do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). Em especial, “para a consolidação da política de EJA com vista a existência, continuidade e fortalecimento de programas e projetos destinados a Educação de Jovens e Adultos”, destaca a Coordenadora Geral da Educação Básica e Profissional do IF Baiano, Kelly Brito.

Na programação, estão previstas palestras, apresentação de experiências do corpo técnico, docente e estudantes dos institutos e mesas redondas. Além da troca de experiências, um dos resultados esperados com o evento, é a ampliação da oferta de cursos e vagas do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) nas duas instituições.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento | E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br