Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano

CLIQUE AQUI

Ingresso de Estudantes 2018.1

CLIQUE AQUI
Nota Informativa sobre nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público para os cargos de Técnico Administrativo em Educação – TAE
Última atualização: 02/05/2017 - 8:41 horas | Data de publicação: 08/02/2017 - 8:32 horas

Orientações para nomeação

FacebookTwitterGoogle+

O IF Baiano Informa:

1 – O início e/ou a continuidade das convocações de acordo com a demanda da Administração para os seguintes cargos: Assistente de Laboratório; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar em Administração; Técnico em Laboratório; Técnico em Alimentos; Técnico em Agropecuária; Técnico em Audiovisual; Técnico em Enfermagem; Técnico em Contabilidade; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais; Contador; Pedagogo; Psicólogo; Técnico em Assuntos Educacionais; Analista de TI e Administrador.

2 – Os candidatos classificados nas listas remanescentes dos respectivos cargos, que tiveram os dados cadastrais alterados, deverão enviar e-mail para dgp.nuing@ifbaiano.edu.br com as atualizações cadastrais, principalmente no que tange aos meios de contato.

3 – As dúvidas serão respondidas exclusivamente através do email: dgp.nuing@ifbaiano.edu.br.

Acesse as orientações gerais para admissão de TAE  para maiores informações.

Confira as tags desta publicação:

Endereço: Rua do Rouxinol, nº 115 – Bairro: Imbuí | Salvador - BA CEP: 41720-052 | CNPJ: 10.724.903/0001-79 | Telefone: (71) 3186-0001
E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br / faleconosco@ifbaiano.edu.br